LTV – Lifetime Value: Quanto Seus Clientes Valem Para Você?

LTV - Lifetime Value: Quanto seus clientes valem para você?

O LTV é um dos melhores cálculos para entender como seus clientes se comportam ao longo do relacionamento entre vocês.

Leia Mais
Outbound Marketing – O Que é E Como Ele Pode Fazer Suas Vendas Multiplicarem?

Outbound Marketing - O que é e como ele pode fazer suas vendas multiplicarem?

O inbound marketing pode ser o queridinho do marketing digital, mas se ignorar o outbound marketing você perde a chance de ver suas vendas multiplicarem.

Leia Mais
Contabilidade Para Terceiro Setor – Qual O Real Papel Do Contador?

Contabilidade para terceiro setor - Qual o real papel do contador?

Você já pensou como empresas sem fins lucrativos cuidam da gestão financeira? A contabilidade para  terceiro setor é crucial para o desenvolvimento dos serviços de utilidade pública. Neste texto, você aprenderá o que é a contabilidade para o terceiro setor, qual a sua importância para a saúde financeira de empresas sem fins lucrativos e como o contador possui papel central nessa área. O que é a contabilidade para o terceiro setor A contabilidade para terceiro setor é aquela que acomete empresas que prestam serviços sem visar o lucro, como ONGs (Organizações Não Governamentais) e OSCIPs (Organizações da Sociedade Civil de…

Leia Mais
Atrair Clientes – 5 Técnicas Para Vender Seus Serviços Com Precisão!

Atrair clientes - 5 técnicas para vender seus serviços com precisão!

Atrair clientes pode ser uma tarefa complicada, principalmente quando não se tem definido exatamente o seu público. Entretanto, é possível usar algumas estratégias para tornar os seus serviços mais interessantes. Neste texto, você conhecerá 5 técnicas para vender seus serviços para as pessoas certas, além de promover a fidelização dos seus clientes, e, assim, ganhar autoridade no mercado. Boa leitura! 1. Conheça o seu público Você não conseguirá atrair clientes, nem oferecer um serviço de qualidade, sem conhecer seus consumidores. Tenha bem definido qual é o seu público-alvo e averigue quais mudanças você precisará fazer em seu empreendimento para que…

Leia Mais